segunda-feira, 4 de abril de 2011

Slide Share

Bom dia People.

Não há como negar que hoje em dia, tudo é compartilhado. Desde informações banais e pessoais, até conteúdo multimídia, como fotos, vídeos e músicas, todo mundo gosta de falar do que gosta e mostrar para os outros. Não é mesmo ?

O Slide Share, assim como o You Tube fornece dezenas de ferramentas para quem quiser compartilhar seus vídeos, ele faz com quem deseja mostrar ao mundo inteiro as suas criações feitas em programas de apresentação de slides, como o PowerPoint.

Como qualquer rede social, basta preencher os dados do seu perfil e compartilhar informações pessoais, além, é claro, de poder fazer o upload de apresentações em diversos formatos.

Assim como todos as outras ferramentas apresentadas aqui. O Compartilhamento segue o mesmo princípio.  É possível criar listas de contatos e compartilhar suas apresentações somente com os membros dessas listas. Se você quiser que somente determinadas pessoas possam ver a apresentação, é possível criar um endereço secreto, sem a possibilidade de que outros a descubram. Se preferir, você pode definir a apresentação como particular e não permitir que ela seja exibida no portal, mas somente no seu site pessoal, blog, etc.

Ele criará uma espécie de player de apresentação, para que você possa ter o controle total sobre a exibição dos slides. Veja abaixo um exemplo de uma apresentação do Slide Shade sobre Bora Bora.




O Slide Share também é legal porque você pode fazer pesquisas sobre determinados assuntos e ver o que já foi compartilhado por outros usuários. 

Visite já: www.slideshare.net

E caso você tenha achado o Slide Share muito legal, com certeza você irá gostar das ferramenta abaixo. Para você sair do tradicional Power Point e criar slides bem legais de uma forma diferente. Conheça:

Photo Snack
Slide Roll
Slide


Uma ótima semana para todos!

Kisses.

Nenhum comentário: