segunda-feira, 25 de abril de 2011

BitStrip

Boa tarde Everyone!

Você já criou ou teve vontade de criar Historias em Quadrinhos ? Só que não teve oportunidade ou não sabia desenhar e desistiu ?  Agora temos a solução. Conheçam o BitStrip.


O Bitstrips é um recurso online para a criação de personagens e de histórias em quadrinhos.

O legal do Bitstrip é a possibilidade de se criar uma pequena história de vida para cada personagem: quando e onde nasceu, o que gosta e não gosta, seus hobbies. E você pode salvar seus personagens criados para utilizá-los em outras histórias futuras. Assim como você também pode utilizar personagens criados por outros usuários. 



Para utilizar o Bitstrip é muito simples e tem uma interface bem legal e divertida. Você pode criar personagens de sua preferência, modificando cor e estilo do cabelo, olhos, boca, nariz, corpo, roupas. E da mesma forma você cria as histórias, escolhendo u fundo para a cena, insere balões de fala, posições para os personagens, entre outros.

Todas as histórias que você criar, você pode compartilhar em suas redes sociais, ou deixar disponível para outros usuários do bitstrip visualizar e comentar.

Veja abaixo uma história em quadrinho criada no Bitstrip.



Para começar sua criação basta criar um cadastro gratuito no site.

Agora comece usar sua criatividade e divirta-se. Espero que tenham gostado.
Ótima semana a todos!

Besitos.

Nenhum comentário: