sexta-feira, 25 de março de 2011

Cooliris

Boa  Tarde Pessoal.

Que tal redescobrir a internet com Cooliris ?

O Cooliris é um complemento que transforma seu navegador de internet em um verdadeiro espetáculo de imagens, som e vídeo.

Você poderá assistir canais de TV, fazer compras online e ainda encontrar o que mais gosta. Além de tudo isso, ele acelera o seu acesso através de uma interface completamente tridimensional, para que você mergulhe de cabeça no que há de melhor.

Todo o conteúdo é visualizado de um modo inovador: uma parede totalmente tridimensional e dinâmica que contém inúmeras miniaturas, de todos os tipos, para que você encontre tudo com rapidez e praticidade. Veja:


Assim que encontrar algo que chame sua atenção, basta clicar sobre a miniatura para deixar tudo em tela cheia.


Se o conteúdo em questão for um vídeo (Youtube, por exemplo), ele terá sua reprodução iniciada imediatamente, sem a necessidade de acesso a outros endereços. Tudo é direto.



O mais interessante é a velocidade de abertura de tudo. A parede 3D é composta quase que imediatamente por utilizar apenas miniaturas de imagens (menores em resolução e tamanho de arquivo). O conteúdo fica em resolução total apenas quando é selecionado. Deste modo, você poupa sua conexão, os recursos do seu computador e também seu tempo.

Legal não ?
Para encontrar o Cooliris você pode acessar: http://www.cooliris.com/

Tenham um ótimo final de semana!

Besitos.

Nenhum comentário: