quinta-feira, 17 de março de 2011

Bem Vindos. Bienvenido. Welcome !

Bom Dia Everyone.

Sejam todos Bem Vindos ao meu novo blog. Espero que gostem.



Bom, para quem não me conhece.

Meu nome é Marina Macedo, sou Goiana, tenho 19 anos, estudante de Marketing do 5°semestre, apaixonada em Moda, Compras, Beleza em geral, Futebol (Palmeiras), Esportes, Academia, Filmes, entre outros.





No meu dia-a-dia, me dedico a ajudar as pessoas que eu amo. Trabalho assessorando no departamento de Marketing da Nilmariz Grupos Geradores, empresa dos meus pais . E meu namorado com a divulgação do seu hobbie como DJ, conhecido como DJ Paulo Nunes.  

  


E também amo compartilhar as coisas que eu aprendo e vivencio com todo mundo. E é por isso que eu tenho um Twitter chamado Dela Para Elas, voltado para Beleza (Cabelo, Maquiagem, Moda, Unhas, Pele, etc.), na qual criei a pouco tempo. Mas também tenho um twitter para compartilhar experiências diversas, com meu nome.

  


Agora que vocês me conhecem um pouco mais, imagino que vocês devem estar se perguntando: 
"Mas porque Quintas Com Valente?"

Bom, o nome veio a partir do fato que todas as quintas-feiras tenho aula de Computação Gráfica com o Professor Valente. E com isso, irei compartilhar minhas experiências e aprendizados sobre as aulas neste blog. Assim todo conteúdo passado do professor para mim, eu poderei transmitir a todos vocês. Legal, não é ? :D

Pois então, não deixe de acompanhar esse blog. Garanto que vocês irão conhecer milhares de ferramentas, truques diferentes e muita diversão. 

Tenham uma ótima quinta feira !


Beijos.

Nenhum comentário: